ET DOS ROBALOS Á BÓIA

ET DOS ROBALOS Á BÓIA
SEMPRE Á PROCURA DO GRANDE EXEMPLAR

segunda-feira, setembro 19

Noite mista

Se a noite passada foi boa, esta foi melhor. Estava uma noite muito ventosa, quaze não dava para lançar, não se via niguém só os amigos do "terror á boia". No primeiro spot tiro 2 sargos e perco um robalo bom, sempre com esperança que o vento acalmá-se, os sargos não são a minha especialidade. Ao fim de 3 horas de pesca e com muitos toques, lá o vento parou. Mudei de spot e em hora e meia faço esta pescaria, o maior com 2.5kg e o mais pequeno com 0.8kg, os sargos de 0.750kg.
Abraços a todos e bons disparos

domingo, setembro 18

Noite de saudades

Depois de 1 semana de férias sem pescar, cheio de saudades lá pelas 23 H, faço-me ao spot com o amigo Jorge, logo ao 1º lançamento ferro 1 com 2.4Kg, 2º lançamento 1.4kg... pensei para mim está aí o peixe, depois de insistir mais um pouco ferro mais 2, um de 1.2kg e outro de 1kg, já quaze a desistir devido ao cansaço do regresso das férias, tiro o último com 3.2kg, depois de 1 semana de grades dos meus amigos, faço uma boa pescaria. 
comentários dos meus companheiros" -és um sortudo ".
Abraços a todos os que sigam e vejam o blog "Et dos robalos a boia" bons disparos

quinta-feira, setembro 15



Esta é uma semana de férias, para descansar e fazer outro tipo de pesca, por praias algarvias. Apanhar uns polvos e percebes para fazer uns lanches. Em breve retorno ás minhas capturas de belos exemplares, que são os robalos.
Abraços do "boia o terror dos robalos". Bons disparos.


segunda-feira, setembro 5

Noite de desistências


  • Estava ainda a trabalhar no BelaBurguer, quando alguns amigos foram fazer um lanche, tinham desistido de pescar. derivado ao vento e á chuva, o amigo Manel disse-me:
  • Hoje não pescas.
  • Mas eu já com ela fisgada disse:
  • Eu vou pescar.
  • E lá fui eu para um spot com excelentes condições onde tirei estes peixes, o maior com 2.5Kg e os outros com 0.9Kg.
  • Fiquem á espera de novas publicações do " Bóia o terror dos robalos".
  • Bons disparos, abraços.