ET DOS ROBALOS Á BÓIA

ET DOS ROBALOS Á BÓIA
SEMPRE Á PROCURA DO GRANDE EXEMPLAR

sexta-feira, março 2

Estreia da vara

Boas, como vos contei no comentário anterior adquiri uma vara nova, nem conseguia dormir se não a fosse experimentar, saí do trabalho e fui fazer uns disparos depois de 3 horas a olhar para a bóia e sempre a saltar de pedra em pedra e nada, de afundar, o mar até estava a minha maneira.
Pensei para mim ainda não é hoje ke estreio a vara mas como sou precistente, ateimei mais um bocado, eram mais ou menos umas 6:30 e a bóia deu um toque, fiquei desconfiado, 3 ssegundos, bóia no fundo, e lá estava um ferrado, lanço outra vez e outro peixinho de kg e assim estreio a vara. abraço e bons disparos.


Mais uma vara

Boas hoje acabei de adquirir mais uma Tica buffalo de 7 m, já tinha 2, uma das primeira testada a 4kg depois comprei uma testada a 5 kg tendo batido o meu record ao levantar um robalo com 3.5kg. Como me dou bem com essas varas tendo algumas também de 6 m e nunca consegui partir nenhuma mas já estourei algumas de outras marcas, espero ke esta siga o exemplo das irmãs e me dê uns momentos de alegria ao ferrar uns bons robalinhos de qualidade,espero ke na estreia o consiga fazer.abraço a todos, os robalos ke se cuidem o Et á bóia tem uma espingarda nova.