01 abril 2011

NOVO RECORD!!!!!!!!! Nesta bela noite decidi escolher o spot 3 (na minha escala de preferencias relativamente ás condições climatéricas e estado do mar) pois o meu amigo manel tinha dito que o mar estava um bocado parado. Como é um spot onde o mar mexe sempre um pouco decidi ir lá tentar, qual não foi o meu espanto que chego ao spot e estava um mar bem bruto, já que lá estava decidi na mesma tentar. Ao minuto 45 boía no fundo peixe ferrado e umas valentes cabeçadas, pensei para mim ( temos peixe ), após uns minutos de luta meti o cesto e..........Anda cá que és o meu novo record! Uma hora depois da captura acusou na banlança 5.3 kg. Agradecimentos ao manel pelo engano quanto ao estado do mar, e ao bruno (spinning o terror dos robalos) que se encontrava junto mim numa jornada do boía pela ajuda na recuperação do peixe no cesto. RECORD 5.300gr!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário