18 setembro 2011

Noite de saudades

Depois de 1 semana de férias sem pescar, cheio de saudades lá pelas 23 H, faço-me ao spot com o amigo Jorge, logo ao 1º lançamento ferro 1 com 2.4Kg, 2º lançamento 1.4kg... pensei para mim está aí o peixe, depois de insistir mais um pouco ferro mais 2, um de 1.2kg e outro de 1kg, já quaze a desistir devido ao cansaço do regresso das férias, tiro o último com 3.2kg, depois de 1 semana de grades dos meus amigos, faço uma boa pescaria. 
comentários dos meus companheiros" -és um sortudo ".
Abraços a todos os que sigam e vejam o blog "Et dos robalos a boia" bons disparos

4 comentários:

  1. Eu bem queria ser asim mas mas não consigo apanhar peixe com ais de 1:500

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Daniel
      Continua a insestir que um dia vai te calhar quando menos esperares...
      Abraço e bons disparos....

      Eliminar
    2. Boas Daniel
      Continua a insestir que um dia vai te calhar quando menos esperares...
      Abraço e bons disparos....

      Eliminar