17 dezembro 2012

Pesca radical...

Boas pessoal, vou vos contar mais uma aventura que tive com o amigo Bruno ontem aqui bem perto de casa.
Como já à 4 dias que não pescavamos houve tempo para as bricolagens, fiz um balde novo para o camarão todo x.p.t.o. Estava mesmo fixe, com o mar bem bruto mas o vento era zero fomos fazer uns disparos, chegamos ao spot fizemos uma análise até se pescava com 3 horas de enchente talvez na praia-mar ficá-se melhor. Esticamos as varas e toca de lançar nem dois minutos demorou a minha boia a ir ao fundo e já lá estava um de qualidade de seguida é a vez do Bruno também a tirar um, ele outro e eu mais dois, mas sempre com os olhos bem abertos pois o mar de vez em quando passava o molho mas ainda longe de nós, passado de hora e meia sempre entretidos com uns belos afundanses mas sem os cravar, olho para o mar e vem uma onda gigante começou a varrer o molho todo e toca de fugir o mar levou os sacos e os baldes e nós água pelos joelhos e um grande susto, o Bruno ainda conseguiu recuperar o balde mas sem isca e o saco, e eu só o saco o balde nunca mais o vi. Mais uma aventura que podia correr mal pois com o mar não se brinca pois devemos ter todo o cuidado. Abraço e bons disparos.

6 comentários:

  1. Vocês andam assim no molhe??? Grandes malucos... Tenham lá cuidado... Que essa onda varre tudo.

    Bom pelo menos deu para safar o chibo.:)

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Bom momento de pesca. Ainda recupero psicologicamente...;)))))
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. FDX... Grandes Malucos , se foi este fds e com o mar que estava...fuck....
    Ve la se me podes dar uma dica para apanhar uns camaroes vivinhos que gostava de saber como o fazer como deve ser ; - ) abraço e boas pescarias..
    oluapinho800503@hotmail.com.

    ResponderEliminar
  4. Boas Marco Sousa,
    boa pesca radical, grandes malucos, cuidado com o mar ele não perdoa a quem facilita, ainda assim safaram bem a pesca.
    Abraços e boas festas

    ResponderEliminar
  5. já lá fui apanhado por uma igual a essa,nesse mesmo local,não morri por sorte, fui parar ao lado de dentro do molho perdi todo o material...mas estou vivo e continuo a matar uns robalos grande abraço...

    ResponderEliminar
  6. ó estrela que andavas a fazer no molho? andavas aos percebes? tu que és um pescador de areia =D

    ResponderEliminar