20 fevereiro 2013

Sargo à borracha...

Boas pessoal, fui fazer mais uma jornada de pesca à bóia com o  amigo Bruno mas levàmos o material, ele de spinning eu de buldo, para fazer uns disparos ao romper do dia, pois as condições eram boas, depois de estar cinco horas a olhar para a bóia e nada de ir ao fundo, onde no dia anterior tinha tirado 2 robalinhos. Por volta das 6 da manhã fomos mudar de pesca como aquele spot tem muita pedra prefiro pescar com borrachas e bóia de água não gosto de perder material, depois de fazer alguns disparos sinto um toque forte tinha lá um peixe cravado parecia um robalo com dois kg comentei com o Bruno que cabeçadas este peixe dá, quando chega perto de mim reparo que é um sargo negro fiquei de boca aberta nunca tal me tinha acontecido talvez nunca mais aconteça.Abraços e bons disparos...

4 comentários:

  1. É assim, por vezes temos surpresas destas, eu à una anos também ao buldo apanhei foi uma salema de kg e logo ao 1º lançamento, eu a pensar que tinha dado com eles mas quando o peixe chega cá fora que desilusão.
    Tu tiveste mais sorte pelo menos era um sargo dos bons, melhor que um chibo.
    Abraços e bons disparos

    ResponderEliminar
  2. Olha não foi travessão, mas foi um belo sargo e assim tens mais uma história para contar.

    Abraço

    ResponderEliminar