22 dezembro 2013

Robalos ao ponta pé...

Boas pessoal...
Como podem ver no post anterior tinha apanhado uns robalos.
No dia seguinte faço me ao spot pela mesma hora mas os robalos ja não estavam lá, mas qualquer coisa me diziam não podiam estar muito longe então vai de andar a saltar de pedra em pedra mas nem sinal de robalos, então mudo de spot não muito longe e ao primeiro disparo saco logo um,segundo disparo outro , mais outro
e foi sempre a dar lhe até ficar sem isca.
Foi uma boa pescaria a melhor deste ano.
Abraço a todos e bons disparos...

13 comentários:

  1. Se numa noite e de uma só vez você captura 22 robalos. Uma pergunta eu tenho de fazer: Você quer demonstrar o quê e a quem? Algo você demonstra desconhecimento das regras básicas da libertação e já agora da legislação sobre pesca. Lamentável.

    ResponderEliminar
  2. Boas caro anónimo não preciso de mostrar nada a ninguém pescarias destas faço muitas vezes.
    Não sou obrigado a andar com uma balança no colete.
    Neste dia estava com um colega que por azar só tirou 5 podia lhe dispensar 5.
    Levo tanta grade...
    Há mais uma questão vejo tanta ilegalidade e nós pescadores perdemos tantas bóias e vinils e outras coisas enfim.
    O sr está preocupado por eu ter apanhado mais cinco kg nao tenho uma balança nos olhos.
    Exemplo no auto estrada so se pode andar a 120 km e eu ando lá de mota a 260 km o problema é meu

    ResponderEliminar
  3. Boa amigo Marco o anônimo se calhar é. Daquelas pessoas que está mais preocupado em criticar do que em ensinar,vai mas é. Mostrando mais fotos abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas amigo Cardoso acho que tem razão.
      Andamos as vezes a gradar messes e quando damos com uns peixes vimos embora?acho que nenhum pescador faz isso.
      Pior é andarem apanhar sarguetas e robalotes que parecem sardinhas...
      Abraço

      Eliminar
  4. Boas Marco boa pescaria e muitos parabéns.............
    Querido anonimo podia te mandar para um sitio que eu sei ,mas como o meu Pai me educou não o vou fazer.
    Em vez de critic-ares um colega pescador critica quem faz as LEIS...Os caçadores podem matar 60 tordos num dia
    mas os pescadores só podem apanhar 10 KG mais o maior exemplar e têm que trazer a balança a traz mesmo que tenhas que andar dentro de agua uma noite toda
    Quero com isto dizer em vez de critic ares os colegas vai para a porta do governo pedir para alterarem as leis..
    Abraços e boas pescarias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Renato ainda há amigos que me compreendem.
      Ninguém fala das grades.

      Eliminar
  5. Boas, marco com este mar assim tanto peixe a foto já deve ter algum tempo :-) Os pescadores são como os caçadores é só enganadores hehehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas João a foto é da noite antes da publicação.
      Estes que apanhei já ninguém os apanha.
      Adoro pescar a bóia com o mar grande.
      Abraço e bons disparos...

      Eliminar
  6. Boas Marco.
    Só agora vim espreitar a publicação pois está a dar que falar o tal Sr Anónimo. he he.
    Depois de passar três dias a vê-los passar decidi fazer uma pequena pausa na pesca....2 ou 3 dias lol.
    Os meu parabéns por mais uma bela noite de pesca.
    Quanto ao Sr Anónimo também aqui lhe deixo uma ligeira atenção. Será preferivel viver um momento assim com alguns peixes fora da lei ou fazer uma grande figura com dois robalões de 6 ou 7 kg completamente ovados!!!!!! dá que pensar não.
    Forte abraço e parabéns Marco.

    ResponderEliminar
  7. Boas Marco, tanto peixe quantos kilos de robalos foi esta foto ? Abraç

    ResponderEliminar