27 março 2014

Robalo grande capturado duas vezes...



Boa pessoal.
Aqui fica mais uma relato do que me aconteceu um dia destes.
Estou numa jornada de pesca á boia,quando ferro um peixinho de qualidade depois de o tirar da água fui fazer um video.
Telemovel em cima de uma pedra toca de exibir o peixe, estava tão contente que agarro o peixe pela boca segundos depois o peixe dá uma sapatada e cai numa fenda com 2.5m nem sei como coube lá,a minha sorte foi que o peixe ficou entalado nas pedras mesmo quase a cair para outro buraco ai é que nunca mais o via.
Empato um anzol num fio 0.40mm mas o fio nao aguentava o peixe estava lá bem preso.
Como sou um idiota fui ao carro buscar o cordel do cesto e uma amostra porque com as fateixas o ferrava melhor.
E assim o consegui tirar.
Depois faço mais um disparo e perco outro peixe de bom calibre..
Abraço e bons disparos...


2 comentários:

  1. Agora tem a sua graça na altura não me parece :)
    Conitua a dar-lhes.

    Abraço

    ResponderEliminar