04 setembro 2014

30 amostras para oferecer no convívio "ET" oferta spartacus

Boas pessoal
Tinha falado com o sr Aires proprietário da casa de pesca spartacus para  me arranjar qualquer coisa para oferecer no dia do convívio.
Ontem resolvi ir la para não deixar tudo para a própria da hora.
Conversa para aqui e para ali e vejo ir para a prateleira das amostras.
Pensei eu:uma ou duas amostras já é bom.
Qual não e o meu espanto quando o vejo com dois sacos de asas a meter amostras la para dentro.
Ate perguntei:isso não e para mim pois não.
Ele respondeu:ta calado eu é que mando.
Foram dois sacos,não cabiam mais amostras.
Um muito obrigado o sr Aires e sra Anabela da casa spartacus Nazaré e Marinha Grande
Abraço e bons disparos...

2 comentários:

  1. E tudo cores matadoras... :)
    Força ai com o convívio!

    Forte Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Manuel
      Talvez algumas amostras dessas ainda façam estragos.
      Obrigado acho que vai correr bem
      Abraço e bons disparos

      Eliminar