04 novembro 2014

Os robalos mexem com o nosso coração...

Boas pessoal
Vou contar aqui uma historia que se passou comigo.
Andava na escola e foi me detectado um sopro no coração depois de andar varios anos em médicos nada de anormal, os médicos diziam que tinha um coração de ateleta.
Na década de 90 fui para a tropa num exercicio que foi dar mais de dez voltas á parada do quartel de Leiria o oficial mandou medir as pulsações depois perguntou nos.
Ferreira 200
Costa 193
Silva 180
Depois chegou a minha vez
Sousa 60
Oficial disse Sousa estás morto ou quê...
veio medir me as pulsações e ele próprio confirmou que eram 60 pulsações por minuto.
No dia seguinte vieram médicos de todos os lados, em estado normal ainda sem me mexer tinha media de 30 a 35 pulsações por minuto.
Não me fizeram nada tive de cumprir o serviço militar.
Em 2000 queriam me meter um pacemaker mas eu não quiz.
Depois em 2001 teve de ser o meu coração estava muito fraco.
Tenho uma vida normal como qualquer um de vos.
Todos os anos vou fazer uma revisao. Algumas vezes a médica disse:
- Oh Marco no dia 26/3 o seu coração estava a bater muito bem nem precisou do pacemaker o que aconteceu?
Respondo : não sei
Venho para casa ver as fotos e  é sempre quando ferro uma tábua.
Afinal os robalos mexem com o nosso coração....
Abraço e bons disparos...
                   Esta foi a tábua ferrada em 26/3
                   Isto é um pacemaker...




10 comentários:

  1. Boas Marco,
    Afinal os robalos que mandei para ai já estão a chegar... LOL
    Epá ainda bem que corre tudo bem e pelo menos já sabes que ao dia 26/3, carregas neles... LOL

    Forte Abraço e força ai

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Manel
      Para o fim do mês tenho de ir lá devia de apanhar um robalinhos antes.
      Eu nunca pensei que era os robalos que me faziam isto sempre pensei que fosse da mota dá me boe adrenalina..
      Abraço

      Eliminar
  2. Marco parabéns pelo relato :)
    Força aí

    ResponderEliminar
  3. Viva Marco,
    É caso para dizer que tens um coração de pedra! eheheh
    O batimento cardiaco não aumenta quando ferras um peixe?
    Parabéns pelo peixe e cuidado ai com a "máquina".

    Saúde, da boa! ; ))

    ResponderEliminar
  4. Boas Pêjotafixe
    Aumenta e de que maneira nem preciso da máquina para nada.
    Anda mais de um dia a bater bem.
    Obrigado e bons disparos

    ResponderEliminar
  5. Boas Marco..:-) Está muito fixe o relato e não à nada como a pesca para regular o nosso coração..hehehe.

    Um abraço e tudo de bom

    Luís Malabar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Luís
      Obrigado
      Fazia me falta apanhar mais tábuas assim o gaijo andava sempre acelerado...
      Mas cada vez é menos o peixe...
      Abraço e bons disparos

      Eliminar