20 novembro 2015

Cada vez esta mais difícil fazer uma boa captura de robalos...

Boas caçadores de lubinas....
Pois é este ano isto está muito fraco de capturas e parece que cada vez vai ficando pior....
As capturas nos últimos meses não passam de 1 ou 2 peixes e por vezes pequenos...
Nestes dias o peixe deu a sua graça uns grandes e  outros pequenos , houve pessoal apanhar 4 e 5 peixes mas também se perdeu grandes exemplares (calhou -me ficar sem alguns) também ouve canas a partir e carretos a moer...
Tudo isto faz parte da pesca....
Parece que agora vem aí uma pausa e vamos esperar por melhores dias...
A mim ainda me calhou 4 peixinhos como podem ver na foto....
Material
Carreto Cinnetic cautiva
Fio Cinnetic skyline
Cana 7 m
Técnica boia fixa
Abraço e bons disparos....


5 comentários:

  1. Comé Parceiro!
    Mesmo assim ainda tás melhor que eu, não me calha nenhum...
    Isto vai de mal a pior....
    Ainda assim conseguiste tirar quatro peixinhos bons, parabéns....
    Já espero por esses tais dias melhores à muito tempo...
    Abraço e força aí.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Pedro
      Logo logo vais dar com eles
      As vezes engano me e tiro 4 e 5 peixinhos mas tenho de la estar 5 horas so não estou mais porque tenho obrigações...
      Abraço e bons disparos....

      Eliminar
  2. Boas Marco.
    bem bom peixes desses,por cá vai saindo alguma coisa ..SAÚDE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Nuno
      É preciso é ir saindo alguma coisa para o pessoal estar entretido...
      Abraço

      Eliminar
    2. Boas Nuno
      É preciso é ir saindo alguma coisa para o pessoal estar entretido...
      Abraço

      Eliminar