09 dezembro 2016

Feedback das canas de bóia da cinnetic cross power

Boas pessoal
Como todos sabem sou patrocinado pela cinnetic , não pensem que por ser patrocinado que vou alterar a minha opinião em relação aos materiais sinceridade acima de tudo...
A minha função é testar algum material ...
no meu caso bóia, não faço mais nenhum tipo de pesca !
Depois de andar vários dias que por vezes passam a meses é que dou o meu feedback...
O primeiro feedback  é dado ao  representante da cinnetic em Portugal o meu amigo Silvio Pinto e depois aos pescadores , para que na hora de comprar não gastem dinheiro mal gasto...
O feedback de hoje é sobre as canas de bóia que estão a chegar as lojas de pesca e que eu ja ando a pescar a mais de um mês com ela...
Cross power evolution uma cana cana que vai chegar ao mercado de duas maneiras so  a vara ou argolada e a escolha escolha do freguês...

Uma cana que me adaptei bastante bem !
É leve cerca de 550g a de 7m e 450g a de 6m , não e dura nem mole esta no meio não é preciso fazer muita força a lançar mesmo com pouca gramagem...
Assim não perdemos a isca no lançamento, quando temos um peixe ferrado amortece as  
Pancadas muito bem, não precisamos usar tanto o drag do carreto e começa a dobrar logo do segundo elemento so mesmo experimentando para sentirem o poder delas...
Deixo aqui algumas fotos de capturas feitas por ela....



Abraço e bons disparos

4 comentários:

  1. Comé Parceiro!
    Já tive com ela na mão (6m) e a fazer comparações, pareceu-me embora não seja a minha especialidade.
    No entanto tenho uma encomendada para mim, para de volta e meia matar o vicio de apanhar uns sargos à chumbica ;)
    Bons peixinhos que tens apanhado, parabéns...
    Um abraço e força aí.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Pedro
      Temos umas grandes varas acha robalos...
      Ainda ganhas o vicio da bóia e nao fazes mais surcasting kkkkkkk
      O peixe grande esta difícil de aparecer...
      Abraço e bons disparos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Boas Pedro
      Uma cana muito forte...
      Boa para pescar bons exemplares.
      Eu uso quando nao consigo meter cesto nem camaroeiro...

      Eliminar