24 setembro 2012

Já estava na hora.

Boas pessoal, esta a chegar a altura de tirar uns peixes de qualidade porque nos últimos meses só teem saído peixes pequenos. Ontem depois de sair do trabalho lá fui eu para mais uma jornada,está difícil escolher o pesqueiro o mar estava bom mas o vento de mar não ajudava nada e se era forte, faço me a estrada direito a Peniche porque lá se pesca sempre com todas as direções de vento, chego ao spot estava excelente em outras alturas com aquelas condições era peixe pela certa e não me enganei ao primeiro disparo perco um do mesmo calibre tiro estes dois e ainda tirei uma baila, mais uma vez bato o meu Record ao levantar um peixe com a minha búfalo de 3.5 kg. O amigo (gg) tirou um com 2 kg e outro mais pequeno.
Abraço a todos bons disparos...



6 comentários:

  1. Parabens belas capturas. já ha muito merecidas é um facto.
    E a 200 metros quem os tirou que foi? he he.
    Abraço até já

    ResponderEliminar
  2. Boas Marco,

    bons peixinhos sim senhor ;) venham mais disparos desses... hehehe

    Abr

    ResponderEliminar
  3. Grandes barrotes amigo os meus parabens pelas grandes capturas abraco.

    ResponderEliminar
  4. Boas Marco Sousa,
    Parabéns pelas magnificas capturas, quem espera sempre alcança, seja mais tarde ou mais tarde ou mais cedo eles um dia colaboram.
    Abraços e venham mais desses.

    ResponderEliminar
  5. Bela pesca. Excelente. Tu e o Bruno andam a dar-lhe forte.

    ResponderEliminar