04 novembro 2012

Gosto ao dedo...

Boas pessoal, aqui fica mais um momento registado da minha pescaria. Parecia uma noite muito chuvosa, mas lá deu tréguas, cheguei ao spot (1) primeiro disparo logo um peixinho depois mais meia hora nada, mudei-me para o spot (2) e volta se a repetir a mesma coisa mais um peixe, spot (3) ao primeiro disparo ferro o maior e não tinha ninguém ao pé de mim, pois o Jorge (gg) estava no spot (1). Pensei estou lixado, eu estava a vê -lo, então faço lhe sinais de luzes e lá vem ele para me ajudar e consegui tirar-lo depois os restantes foram seguidos. Continuação de bons disparos.


7 comentários:

  1. Boas companheiro,valente robalada amigo,sim senhor os meus parabéns um grande abraço.

    ResponderEliminar
  2. Bonitos peixes. Aí para baixo é so faturar. Parabéns e continuação de boas pescas.

    ResponderEliminar
  3. Boas,tantas vezes lá vamos ke um dia nos calha e estes meses são bons, obrigado e bons disparos.

    ResponderEliminar
  4. boa teca deles!! parabens! uma noite destas acho que foi voçe que foi a um spot onde estava eu e um colega numa noite de chuva , tava a pensar era uns colegas seus, mas so quando la chegou e que viu o engano, eu ate disse que tinha saido umas sarguetas.

    Abraço: Pedro Miguel

    ResponderEliminar
  5. Bela noite sim senhor,,,
    Estamos na época dos grandes Robalos, vamos lá ver se eles se apresentam em força :).
    Grande abraço

    ResponderEliminar
  6. Para quem queira saber o melhor pesqueiro na Figueira da Foz , é o molho norte geralmente os últimos 50 metros do lado virado para o cabedelo, na ponta também será bom mas cuidado com o espaço entre os blocos de concreto, a queda é grande.

    ResponderEliminar