16 setembro 2013

Três afundanses três peixes...

Boas amigos, agora que parece que está a chegar o inverno vou voltar às publicações, tenho mais tempo para mim e para a pesca.
Aqui vou deixar o relato de uma pescaria do  mês de agosto, cheguei ao pesqueiro com os meus amigos, as condições até eram boas, duas horas a pescar e nem um toque tivemos, depois de alguns amigos começarem a desistir eu ateimei mais um pouco, meia hora depois apareceu o peixe e em três disparos tirei estes 3 peixes que estão na foto.
Espero em breve contar mais histórias de pescarias, feitas com os meus amigos.
Abraço a todos e bons disparos

4 comentários:

  1. Boas Marco,
    E que belos afundanços...:)
    Parece que eles encostaram à força toda por esses lados... :)

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Boas Marco,
    poucos mas bons afundanços, é o que se quer, parabéns pela bonita pesca.
    Abraços e bons disparos

    ResponderEliminar
  3. Boas Manuel vão aparecendo mas está fraco talvez agora com o mar a mexer encostem.
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. É verdade Pedro poucos mas bons, melhores dias viram.
    Obrigado, um abraço.

    ResponderEliminar