14 outubro 2014

Ainda não esta pronto já dá robalos

Boas pessoal
Parece que a coisa esta aquecer e pena vir agora mau tempo.
Já andava há dias no molho que esta em obras a procura deles, mas sem grande sucesso.
Como  vejo lá tanta gente não deve ser proibido, kkkkkkk
Na quinta feira os sargos estavam aos montes 6 colegas pescadores tiraram mais de 150 peixes (sargos) vi com os meus próprios olhos, e eu sempre a procura dos meus amigos robalinhos.
Acho que o maquinista da grua também é pescador deixou lá uns pés de galo mesmo à maneira até da para pescar sentado mas por outro lado ficaram lá umas pedras para perder anzóis.
Nos primeiros dias com o pesqueiro alterado e talvez algumas pedras tenham rolado deixei lá 5 anzóis, fora os estralhos que tive de substituir isto é o que da pescar sempre fundo mesmo à bóia.
Já com o pesqueiro sondado foi mais fácil, cheguei e em três disparos três peixes seguidos o mais pequeno não teve direito a foto.
Tenho pena o vento ter mudado de quadrante ficou difícil pescar.
Acho que vou ter ali um spot mesmo à maneira.

Já agora vou deixar o titulo do meu próximo post.

Afinal o meu reinado não acabou

Andei a levar com os meus amigos que agora já não apanhava robalos e que o meu reinado tinha acabado.
Aguardem que eu sou uma caixinha de surpresas.
Ahahahahah

Abraço e bons disparos....

6 comentários:

  1. Como é que é Marco!
    O mau tempo nestas coisas da pesca vem sempre quando não deve. Tens de pagar uma cerveja ao maquinista da grua ;)
    Bons peixes já são esses Robalos, parabéns pelas capturas...
    Esperamos pelo próximo post então :)

    Força aí.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Pedro
      É verdade agora que a lua se esta a ir embora e o mar a ficar ao meu jeito vem aí o vento a chuva não fazia mal.
      Até lhe pagava 3 ou 4 cervejas.
      Obrigado
      Abraço

      Eliminar
  2. Boas Marco,

    esse maquinista é porreirro! hehehhe

    Bons robalinhos, bem bom sim senhor ;)

    No sofé eles não saem.... que é onde eu tenho estado estes dias...

    Grd abr

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Matos
      Podes crer o gaijo sabe que aquilo e frequentado por pescadores.
      O amigo piladeiro diz quem quer peixe molha o cu :)
      No sofá é grade pela certa.
      Abraço

      Eliminar
  3. Marco... Basta eu ficar desatento que deixei logo passar dois para ti... LOL
    Isso é só conhecimentos... Até te deixaram um pesqueito com banquinho e tudo... Isso é um luxo... LOL
    Pena as condições terem alterado, mas pelos vistos não foi suficiente para dar cabo do teu Reinado!!!
    Bem com Amigos desses que ficam contentes por não apanhares Robalos, faço ideia os inimigos... LOL

    Forte Abraço e força com eles

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Manel
      Deixa passar lá mais 2que eu faço lhes a folha.
      O molho ficou uma maravilha ate para tirar peixe.
      O meu reinado acabou mas são eles na brincadeira.
      Acho que não tenho inimigos,penso eu
      Abraço

      Eliminar