27 março 2015

Situação resolvida

Boas pessoal
 Agora à dias vi-me numa situação que pensava já não recuperar um carreto...
Em novembro tive um problema num stradic levei o a casa onde o tinha comprado e feito sempre as revisões.
Entretanto a casa de pesca fechou :( e não sabia onde estava o carreto...
Através do facebook mandei msg a um senhor que é vendedor da normark que se  dispôs a verificar se o meu carreto lá estava.
Fiquei a saber que tinha vindo para a loja e tinha sido devolvido por estar fechada...
Quero agradecer à equipa da normark pelo envio do carreto ... o meu  muito obrigado.

Deixo aqui uma dica
Cuidado com as revisões e com os ajustes feitos na loja de compra podem perder a garantia do carreto...

Abraço e bons disparos

6 comentários:

  1. marco , nós quando compramos um shimano temos direito a algum tipo de reparaçoes?

    ResponderEliminar
  2. Boas André
    Tens três anos de garantia...
    Não só nos shimanos

    ResponderEliminar
  3. Boas André
    Tens três anos de garantia...
    Não só nos shimanos

    ResponderEliminar
  4. Boas Marco,
    Vá lá que esses tipos da NORMARK, foram simpáticos e fizeram o seu dever!!!
    Porque como sabes em relação aos meus 2 wadders da RAPALA, com cerca de 30 utilizações dentro da garantia mandar-me pastar! :(

    Forte Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Manel
      A mim enviaram me o carreto e não paguei nada por isso...
      Muitas das vezes enventam desculpas para fuguir com o cu à seringa como se costuma dizer :)
      Abraço

      Eliminar
    2. Boas Manel
      A mim enviaram me o carreto e não paguei nada por isso...
      Muitas das vezes enventam desculpas para fuguir com o cu à seringa como se costuma dizer :)
      Abraço

      Eliminar