21 abril 2015

Feedback Cinnetic cautiva

Boas pessoal
Quero pedir desculpa aos seguidores do blog e membros do grupo "robalos à bóia" por ter  demorado algum tempo a dar o feedback do carreto como me tinham pedido, não é em duas ou três pescas que vemos se o material é bom...
Depois de andar 4 messes a pescar  à bóia com ele posso dizer que é uma boa máquina a um bom preço....
Já virei a linha e não encontrei sinais de oxidação.

Este peixe foi tirado a mais de 10 metros de profundidade com drag apertado são exigência do spot nem ai disse o carreto bastante força...
Este tirado a 20 metros de altura apertei um quarto do drag e lá vem ele com 1.5kg fiquei bastante contente com a máquina...
Este foi o último teste  que ele fez e portou se muito bem :) ...
Se tiverem mais alguma dúvida podem me contactar....
Cautiva 4500 ll alu
Ratio 4.9-1
Rolamento 6+1(3sealed)
Drag power 16kg
Peso 389g
R.P.T- 0.78m
Abraço a todos e bons disparos ...





3 comentários:

  1. Comé Marco!
    Nesse tipo de pesca não sei como se comporta, no meu caso eu uso no spinning e até à data está a comportar-se como um homenzinho :)
    No entanto há que lembrar ao pessoal que é uma pequena maquina que para durar precisa de alguns cuidados após a pesca, passar sempre por agua doce e lubrificar a cada duas ou três pescas...
    Parabéns pelas pescarias...
    Abraço e força aí.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Pedro
      Tudo em forma
      Pois devíamos mas a única água doce que o meu apanhou foi da chuva...
      Mas passo lhe sempre um lenço de papel no final da pesca e quando apanha peixe dou lhe um beijo :)
      Boa máquina
      Abraço

      Eliminar
    2. Boas Pedro
      Tudo em forma
      Pois devíamos mas a única água doce que o meu apanhou foi da chuva...
      Mas passo lhe sempre um lenço de papel no final da pesca e quando apanha peixe dou lhe um beijo :)
      Boa máquina
      Abraço

      Eliminar